Quem Somos

Nós somos a Tum Tum Produtora

Tum Tum Produtora, uma década conectada com artistas e públicos que fazem da arte parte da sua vida!

Sobre a Tum Tum Produtora

A Mostra Tum Tum faz parte de uma linda história que, neste ano, completa 10 anos. A Tum Tum Produtora nasceu há uma década e possibilitou que o público da Serra Gaúcha tivesse acesso a grandes músicos nacionais e internacionais. Nas fotografias dos seus shows, está documentada boa parte da trajetória dos espetáculos que passaram por palcos e parques de Caxias do Sul nos últimos anos.

Nas primeiras sete edições, a Mostra se chamava Tum Tum Instrumental, e é fácil entender por que, né? Pois é, foram apenas composições sem voz que fizeram parte desse projeto até 2019. Um estilo muito apreciado pelos diretores da Tum Tum, Juliana Pandolfo e Beto Scopel, ele ganhou um impulso importante por meio do projeto. Admiradores puderam ver ídolos de perto, e muitas pessoas não conheciam muito bem ou imaginavam que não curtiam, passaram a aprender e a gostar.

Mas o mundo muda, e nós também temos que estar abertos a novas paisagens, sensações e sons. Por isso, em 2020, quando a produtora completa 10 anos, a Mostra chega com a grande novidade de incluir canções não instrumentais também. Porém, sem perder a sua essência: trazer músicos de qualidade reconhecida para uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Não é porque não estamos no centro do país que precisamos ficar restritos a shows ao vivo de grandes artistas.

Muito além de oferecer números relevantes, que somam mais de 50 espetáculos e 30 mil pessoas atingidas em 10 anos, a Tum Tum compre o papel de aproximar músicos e público. Neste ano, quando as pessoas estarão saindo de uma pandemia com diversas sensações ruins e estranhas, a cultura será ainda mais necessária. E a Mostra Tum Tum 8 estará de braços abertos esperando! Venha conosco, vai ser lindo!